Dicas de lugares para comer sopas e caldos em São Paulo

O inverno está aí e ele veio com tudo nesse ano! Mas, para todo problema existe uma solução. Então, que tal acabar com o frio com um ótimo bufê de sopas, caldos e cremes? Para te ajudar com isso, separamos nada mais, nada menos do que oito opções de lugares que servem bufês desse tipo e que vão te ajudar a se manter aquecido nesse inverno. 

Bella Paulista 

Esse é um ótimo lugar, localizado na região do baixo Augusta para você se deliciar diariamente com um bufê de sopas e cremes servidos entre as 18h e as 4h. Lá estão servidos os cremes e as sopas mais queridas por todos, como a de mandioquinha, canja e até mesmo com capeletti. 

Dona Deôla 

A padaria Dona Deôla oferece em suas três unidades na capital paulista um bufê de sopas e caldos todos os dias das 18h às 2h. São servidos ao todo seis tipos de sopas para aquecer a todos nas noites frias. Ótima opção para quem ama sopa, mas não sabe ou não quer se aventurar na cozinha. 

Galeria dos Pães 

Essa padaria é famosa entre os paulistanos e é uma excelente pedida para quem gosta de caldos e sopas.

Ela oferece diariamente, entre as 18h e 5h um bufê completo com sopas, caldos e muitos acompanhamentos, sendo um jantar muito completo para quem quer se aquecer nas noites geladas de inverno. 

St. Etienne 

Esta é outra excelente padaria da capital que oferece um bufê completo, com sopas e caldos além de frios, sucos e salada de frutas, tudo servido a vontade entre as 18h e às 2h nas unidades Alto de Pinheiros e Jardins e até às 23h na unidade da Vila Madalena. 

 Viena 

Essa é uma famosa rede de restaurantes, mas o que muitos não sabem é que nas unidades Gourmet e Delicatessen, onde é oferecido rodízio de pizza, também há um bufê completo de massas, saladas, sobremesas e as tão queridas sopas.

As opções de sabores são variadas e mudam todos os dias. 

Villa-grano 

A matriz do Villa-grano, localizada na Vila Madalena oferece um excelente bufê de caldos e sopas todos os dias entre 18h e 4h, sendo uma ótima pedida para noites de inverno e para todos aqueles que amam sopas e caldos dos mais variados e deliciosos sabores. 

Carasi 

Esse é um restaurante de origem italiana localizado no coração da Mooca. Ele faz parte da famosa rotisserie conhecida por todos na região pela qualidade de suas massas, doces, salgados, entre outros produtos. Durante a noite o restaurante oferece um bufê completo com saladas, massas, acompanhamentos e sopas, tudo feito pelos chefs da casa. 

Cepam 

Essa é uma grande padaria que fica na zona leste de São Paulo, no bairro da Vila Prudente. Todos da região rasgam elogios referentes a sua qualidade.

Nela também é oferecido um bufê de sopas e caldos com diversos acompanhamentos para as noites de inverno ficar mais aquecidas e mais aconchegantes.